4/24/2018

Senac de Floriano oferece diversos cursos na modalidade Educação à Distancia

Senac - Curso à distância

Sempre investindo no uso de novas tecnologias para ampliar seu trabalho na educação profissional e na produção e disseminação do conhecimento, o Senac de Floriano está oferecendo diversos cursos em vários níveis na modalidade Educação à Distancia (EAD).

De acordo com a Gerente do Centro de Educação Profissional do Senac de Floriano, Josélia Miranda Santos, o Senac oferece a melhor educação à distância do país, com um amplo portfólio em diversos níveis de ensino e áreas de conhecimento. Além disso, a flexibilidade de tempo e espaço viabiliza o aprimoramento acadêmico e profissional do aluno.

“Hoje a gente vê que nós inovamos, SENAC hoje por ser pólo tinha esse Know-how e não chegava às pequenas cidades, hoje para nós o maior ganho foi o EAD do SENAC. O EAD chega agora em qualquer ponto, você pode estudar estando em qualquer lugar, basta ter internet”, declarou Josélia Miranda.

Ainda segundo a Gerente do Centro de Educação, as aulas são realizadas na plataforma virtual blackboard e através de videoaulas, um processo colaborativo entre alunos e tutores para o desenvolvimento de uma educação autônoma.

“Com a EAD você faz seu horário, você faz a sua sala de aula, que pode ser seu quarto ou qualquer lugar, então nós temos cursos de graduação, pós-graduação, cursos técnicos, e a aprendizagem, que é o Programa Menor Aprendiz”,
 finalizou.

Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...