11/19/2016

APAE de Floriano elege novo presidente para triênio 2017/2019

Fonte: FlorianoNews 
APAE de Floriano elege novo presidente do triênio 2017/2019.(Imagem:FlorianoNews)

Na última sexta-feira (18), a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Floriano elegeu seu novo presidente.

Em chapa única o presidente eleito, José Maria Coelho, comandará a instituição filantrópica em Floriano no período de 2017 a 2019.


Na ocasião puderam votar os pais de alunos atendidos e sócios contribuintes da APAE, conforme regra do edital da Federação das APAEs do Estado do Piauí.

De acordo com José Maria Coelho, dirigir a entidade será um grande desafio. Ele conta com a colaboração de toda a sociedade para dar continuidade ao trabalho que já vem sendo desenvolvido.

“Foi uma manifestação que aconteceu voluntariamente entre os pais, terminamos conseguindo montar uma chapa totalmente de pais, é um novo desafio, mas acreditamos que com o apoio da comunidade nós vamos conseguir que a APAE de Floriano continue prestando e esse serviço e desenvolvendo muitas outras atividades”,
declarou.

A posse da nova diretoria da APAE de Floriano acontece em 1º de janeiro de 2017.


Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...