2/27/2016

Ex-jogador Maurício Miranda é anunciado para assumir a presidência do Cori

Fonte: piauinoticias.com


Diante de uma fase que afastou os torcedores do Estádio Tiberão na temporada de 2016, por não fazer bons  jogos e não ganhar nenhuma partida, tanto fora, como dentro de casa,  cairam alguns membros do comando da equipe do Cori-Sabbá.
 mauriciomi

A representação florianense no Estadual de Futebol do Piauí fez todo o primeiro turno sem ganhar nenhum jogo e, é o lanterna da competição.



A equipe amarga somente empates e derrotas, mesmo no início do campeonato tendo tido o apoio de milhares de torcedores, pois logo na abertura milhares de  pessoas estavam no Tiberão para ver e apoiar o elenco que estreou com derrota.


Agora, após uma reunião, e de já terem anunciado outras pessoas para presidirem a equipe surge um novo nome, o do ex-jogador Maurício Miranda,  ex-secretário de Esportes da atual gestão municipal e que hoje mora em Teresina.  A comunicação do seu nome foi nessa noite de sexta.

Outro nome de um ex-jogador tambem foi anunciado para assumir cargo importante na equipe de Floriano. O Vanin, que jogou em grandes clubes do Brasil,  que já teve como técnico do Cori deve voltar a liderar o grupo na mesma função.

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...