8/27/2015

Eleitos Novos Membros do Conselho da Juventude de Floriano



Fonte/fotos: florianonews.com

Em assembleia realizada nesta quarta-feira (26), foram eleitos os membros do Conselho da Juventude de Floriano, entre titulares e suplentes de oito entidades do município.


Participaram do evento a Associação Florianense dos Estudantes Secundaristas (AFES), a União dos Escoteiros do Brasil, a Ordem Maçônica Demolay, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a União da Juventude Socialista (UJS), Juventude Franciscana (JUFRA), Associação Florianense da Diversidade Sexual (AFLODS) e a Pastoral da Juventude (PJ).

O Conselho Municipal da Juventude, que tem como objetivo fomentar, elaborar, fiscalizar e organizar as políticas públicas da juventude do município em colaboração com os órgãos públicos municipais, possui o atributo de desenvolver pesquisas e estudos, promover e participar de cursos, seminários, congressos e quaisquer outros eventos ligados à juventude na cidade de Floriano.

A reunião iniciou com palestra de formação e, em sequência, votação dos membros do Conselho, que poderão votar na eleição da diretoria. Após a eleição ficaram como titulares UJS, a Ordem Maçônica Demolay, AFES, Escoteiros e JUFRA. E como suplentes PJ, AFLODS e Sindicatos dos Trabalhadores Rurais. 

Os titulares votarão na próxima semana para a diretoria do Conselho Municipal da Juventude de Floriano.

Nenhum comentário: