1/29/2015

FALECEU O NOSSO AMIGO BOBÔ

Depoimento: Marcelo Brandão

O NOSSO ADEUS A EDVALDO DE MOURA LIMA (BÔBO)!

Hoje amanheci mais pobre e muito triste com o desaparecimento prematuro do meu amigo/irmão Edvaldo (Bôbo). Pobre, porque entendo, que a maior riqueza que podemos construir nesse plano espiritual são as verdadeiras amizades. E Bôbo, foi um grande amigo, e porque não dizer, um grande irmão.

Fomos vizinhos por muitos anos, tivemos o privilégio de desfrutar do seu convívio durante a infância e adolescência. Jogamos muita bola na quadra da Escola Normal, banhamos no Parnaíba, viajamos, etc. Fundamos juntamente com o meu irmão Cesar Brandao, a PECAN,FAFIPAROPA, FAFIPACOPA, BAFÓDIA. 

Edvaldo era um cara de uma inteligência invejável, muito criativo e brincalhão. Todas as vezes que nos reencontrávamos, sorríamos bastante, relembrando as nossas peraltices de adolescentes. Como é difícil acreditar e aceitar a idéia dessa separação ! Esse é o lado ruim da vida!

Que você descanse em paz, você é um amigo que sempre será lembrado por mim e por todos os meus familiares, a nossa amizade é imortal !


" AMIGO É COISA PRA SE GUARDAR NO LADO ESQUERDO DO PEITO, DENTRO DO CORAÇÃO "


" QUALQUER DIA AMIGO EU VOLTO PRA TE ENCONTRAR, QUALQUER DIA AMIGO A GENTE, VAI SE ENCONTRAR "

Um comentário:

Gilberto disse...

Amigo Marcelo.

Muito obrigado pelas palavras e lembranças do meu mano Edvaldo, "Bobô".
Que pena, ele ter nos deixado sem aviso prévio.

Gilberto.

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...