1/18/2019

Lançamento do Carnaval 2019 de Floriano será neste sábado

Lançamento do Carnaval 2019 
de Floriano será neste sábado
A COEF – Comissão Organizadora do Carnaval de Floriano, lançará, neste sábado (19) o Carnaval 2019, da Princesa do Sul. O evento, direcionado a imprensa, aos carnavalescos e ao público em geral, será no Cais da Beira-Rio, em frente ao Espaço Cultural Maria Bonita, às 17h e revelará a programação oficial da Folia de Momo, que este ano resgatará um tema, que deve se tornar definitivo: No Carnaval da Princesa, Você é a Majestade!

Serão divulgadas as atrações, novidades em relação aos arrastões e ao desfile, além do clima de festa, com o batuque, a animação do Rei Momo e Rainha do Carnaval 2018, que ainda reinam até o próximo concurso, cujas inscrições serão abertas na segunda-feira, 21 de janeiro, na sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, que fica no Complexo Econômico e Cultural do Cruzeiro.

Após a abertura do carnaval 2019 a festa continuará com outro evento importante, também no Cais, o Projeto Fim de Arte, que entra na sua quarta edição e apresenta artistas da terra. Neste sábado será a vez de Hiury Barros e Banda.

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...