12/10/2018

Prefeito Joel recebe presidente da Liga Florianense de Futebol


Na manhã desta sexta-feira (7), o prefeito Joel Rodrigues recebeu o presidente da Liga Florianense de Futebol, Júnior Bocão. Na pauta, planejamento e parceria da Prefeitura Municipal de Floriano, acerca das atividades da Liga e o calendário das Atividades Esportivas 2019. 

A Prefeitura Municipal deve continuar a contribuir dentro das possibilidades municipais para o desenvolvimento das ações que valorizam este esporte e a prática de atividade física, por entender sua importância à comunidade. 

Segundo, o presidente Júnior Bocão, o saldo da reunião foi positiva, uma vez que o prefeito Joel Rodrigues, entendeu a proposta e a importância da solicitação, afirmando ainda que o Calendário das atividades esportivas 2019, contribui para maior desenvolvimento da prática do esporte no município, beneficiando os organizadores das principais competições na cidade e aos esportistas.

Nenhum comentário:

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...