11/27/2018

Meio Ambiente recebe resultados das atividades de busca por gás e petróleo em Floriano


Na manhã desta segunda-feira (26), a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais – SEMAN, recebeu a visita de representantes da Ouro Preto Energia Onshore, companhia com foco em exploração e produção de petróleo e gás natural, que realizou atividades de perfuração em Floriano. 

A equipe apresentou à secretária, Manuella Simplício, um ofício informando o término das atividades de perfuração na cidade, bem como a desmontagem da sonda, utilizada na busca por petróleo e gás natural.

Todas as atividades realizadas receberam a autorização da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEMAR.  Em Floriano infelizmente não foram encontrados petróleo e gás natural, entretanto, segundo a secretária da pasta Manuella Simplício,  a empresa marcará uma reunião junto ao poder legislativo e executivo para comunicar os resultados da atividade realizada, e como irá realizar o processo de reflorestamento, deixando as áreas desmatadas para perfuração, totalmente revitalizadas.

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...