11/28/2018

Faleceu seu Nelson Oliveira

Nelson Oliveira

O corpo do empresário florianense Nelson Oliveira e Silva, morto na Capital piauiense, foi transladado para a cidade de Floriano.


Nelson Oliveira, de 86 anos, faleceu ontem pela manhã terça-feira (27), em Teresina, e o seu corpo chegou à Princesa do Sul às 15:00 hs, onde foi velado por familiares e amigos no Memorial Floriano, na Rua Gabriel Ferreira, bairro Manguinha.


Nelson Oliveira e Silva foi comerciante e um dos fundadores do Clube Maçônico Florianense, onde prestou relevantes serviços, tendo sido seu secretário e diretor-presidente.


Em Tempo:

FERROVIARIO



Esse time aí ( foto ) do Ferroviário foi o grande destaque de nosso futebol nos anos cinqüenta, formação esta que projetava o nosso futebol romântico.

Comandado pelo goleiro Nelson Oliveira, nessa época as coisas eram feitas na base de decisões firmes e a arte do futebol era apreciada ao vivo e a cores do começo ao fim.

Lamentavelmente, hoje estamos atravessando um período magro e sem perspectivas, a não ser casos isoladamente bem planejados para se manter um padrão de conduta e de divulgação.

Nenhum comentário:

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...