11/30/2018

Escola Municipal realiza projeto de incentivo à leitura e lota o Teatro Maria Bonita


O Projeto LECRITA: leitura e escrita no mundo da imaginação realizado pela Escola Municipal Iracema Miranda promoveu nesta quarta - feira (28), no Teatro Maria Bonita, a apresentação dos trabalhos produzidos ao longo de todo o projeto. Ao todo, 16 apresentações foram realizadas pelas crianças do maternal e séries iniciais.

Segundo a diretora da instituição, Hortência Vaz, o projeto busca levar a leitura ao cotidiano do aluno e integrar os pais neste processo. 

"Todas as sexta-feiras os alunos levavam livros para casa, para realizar a leitura em família e na segunda-feira, um pai era convidado a contar a história e dividir a experiência da leitura realizada em casa", ressaltou.

Esta é a primeira edição do projeto que contou com a participação de toda a comunidade escolar, diversas apresentações foram feitas, baseadas nas obras escolhidas para leitura dos alunos.

Nenhum comentário:

Prefeito de Floriano assina ordens de serviço para asfaltar ruas e ampliar rede elétrica

  O prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, juntamente com o secretário municipal de Infraestrutura, Lourenço Marcos, e os representantes d...