7/05/2018

Urbanização da Rua São Pedro é entregue à população de Floriano

Nova rua São Pedro
No início da noite da última terça-feira (3) o prefeito Joel Rodrigues entregou mais um presente a população florianense em comemoração aos 121 anos de elevação à categoria de cidade: a urbanização da rua São Pedro. Participaram da solenidade de inauguração, o governador Wellington Dias, vice-governadora, Margarete Coelho, deputados federais, Mainha e Merlong Solano, secretário de Estado dos Transportes, Guilhermano Pires, e de Saúde, Florentino Neto, ex-secretário de Estado, Dr. Francisco Costa, além das autoridades municipais.

Segundo o prefeito Joel Rodrigues, que realizou o descerramento da placa e o desenlace da fita inaugural da rua São Pedro ao lado do vice-prefeito Antônio Reis, secretário de Infraestrutura, Marcony Allison, e demais autoridades e população presente, esta obra é de extrema importante para o município pois facilita a mobilidade urbana e garante uma nova visão ao local. Vale lembrar que diversos prédios históricos estão em suas imediações, valorizando a paisagem urbanística do local.

Segundo a Prefeitura, a rua que estava fechada para o tráfego de veículos a cerca 40 anos, recebeu calçadas com acessibilidade para cadeirantes e deficientes visuais, bancos, iluminação de led, arborização, dentre outros, em uma proposta de revitalização que tem realizado obras importantes em pontos estratégicos da cidade, deixando a cidade muito mais bonita. 


Na oportunidade o governador Wellington Dias, assinou ao lado do secretário de Estado de Transporte, Guilhermano Pires, e do prefeito Joel Rodrigues, a ordem de serviço para o asfalto de Floriano, orçada em cerca de três milhões de reais , que deve alcançar 15 km de estrada em ruas e avenidas. São avanços importantes para o município, nos quais a Prefeitura tem dado atenção aos investimentos em mobilidade urbana, ainda, segundo o prefeito Joel, a integração entre os poderes é fundamental para alcançar resultados efetivos como esse.

Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

Prefeito de Floriano assina ordens de serviço para asfaltar ruas e ampliar rede elétrica

  O prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, juntamente com o secretário municipal de Infraestrutura, Lourenço Marcos, e os representantes d...