7/09/2018

Lançada pedra fundamental para construção de igreja no Alto da Cruz

Pedra Fundamental Alto da Cruz
Neste domingo  (8), quando Floriano completa 121 anos de elevação à categoria de cidade, o prefeito Joel Rodrigues participou da bênção e lançamento da pedra fundamental, no bairro Alto da Cruz, na Paróquia de Santa Cruz, sendo este o primeiro passo para a construção de uma igreja católica. 

Na solenidade, a pedra fundamental foi lançada e enterrada, onde posteriormente será construído o altar da Igreja,  junto à uma cápsula, contendo documentos, jornais e informações dos grupos da paróquia, dentre outros. 

O terreno para construção da igreja veio de uma permuta com a Prefeitura Municipal, que necessitava de um terreno para a construção da praça do bairro Caixa D'água, que pertencia a diocese de Floriano. Dom Edivalter presidiu a celebração, ao lado do pároco da Paróquia de Santa Cruz, Frei Cláudio Santos, ao lado de secretários e autoridades municipais, e do Conselho Paroquial.

Fonte: Secom

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...