6/07/2018

Reunião discute programação para aniversário de 121 anos de Floriano

Programação de Aniversário 
Na manhã desta quarta-feira (06) foi realizada, na Prefeitura de Floriano, uma reunião entre o prefeito Joel Rodrigues, o vice-prefeito Antônio Reis e os secretários municipais para discutir a programação comemorativa referente ao aniversário de 121 anos de Floriano. 

Tradicionalmente o aniversário da cidade é comemorado com um cronograma repleto de inaugurações, ações sociais e esportivas e momentos festivos que envolvem todos os florianenses. 

Em 2018 não será diferente, tendo início no domingo, dia primeiro de julho, e se estendendo até a data que marca a elevação de Floriano a categoria de município, 8 de julho, a programação, que ainda está sendo fechada e será divulgada nos próximos dias, promete comemorar os 121 anos do município em grandioso estilo, apresentando diversas atividades e ações importantes para a Saúde, Infraestrutura, Educação e Cultura de Floriano.

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...