6/13/2018

Pavimentação asfáltica de Floriano tem início em julho

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues e o ex-secretário de Estado, Dr. Francisco Costa, estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (12) com o secretário de Estado dos Transportes (SETRANS), Guilhermano Pires, para tratar dos detalhes referentes à execução das obras de asfaltamento de vias em Floriano. O início das ações está marcado para as primeiras semanas de julho de 2018. 

Serão 15 quilômetros de asfalto para beneficiar as ruas mais importantes da cidade. O projeto, que será executado através de recursos do Governo do Estado, anunciará as ruas contempladas à população no início do mês de julho.

“É apenas o início de um trabalho intenso e de sucesso para melhorar a mobilidade de Floriano. Temos, além deste com recursos do Governo do Estado, outros projetos em andamento, voltados para a pavimentação de ruas e outras ações que irão mudar o trânsito e a qualidade de vida das pessoas”, disse Joel Rodrigues, se referindo a recursos do Ministério das Cidades e do Projeto Avançar Cidades, todos garantidos e em fase avançada para execução.

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...