6/23/2018

Programação de 121 anos de Floriano

Programação de Aniversário
Com uma programação que acontece de 1º de julho ao dia 8º de julho, data em que se comemora os 121 anos de elevação a categoria de município, Floriano será mais uma vez prestigiada com inúmeras ações que compõem o calendário de aniversário da cidade.

Entrega de reformas e obras nas zonas urbana e rural, passeio ciclístico, atividades esportivas, ação social, entregas de equipamentos para a Saúde Municipal, o tradicional arrastão finalizado com show no Cais da Beira-rio, show gospel, solenidades cívicas e religiosas marcam a programação dos 121 anos de Floriano. Contando também com a entrega da Comenda Agrônomo Francisco Parentes e com a Sessão Solene na Câmara Municipal.

O prefeito Joel Rodrigues, que participou ativamente da organização do cronograma de aniversário da cidade, ressalta o convite a toda população florianense. “Contamos com a participação do povo de Floriano nessa semana de ações tão importantes para o desenvolvimento econômico e social da cidade, além, claro, de podermos comemorar em unidade o aniversário da nossa Princesa do Sul”, finalizou o prefeito Joel.

Nenhum comentário:

Prefeito de Floriano assina ordens de serviço para asfaltar ruas e ampliar rede elétrica

  O prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, juntamente com o secretário municipal de Infraestrutura, Lourenço Marcos, e os representantes d...