6/10/2018

GESTORES VISITAM OBRAS EM ANDAMENTO DA CIDADE

Nova Rua São Pedro
Diversos pontos da cidade recebem obras de reforma, que alcançam desde Unidades Básicas de Saúde às escolas municipais, além da revitalização de praças e da rua São Pedro, no centro da cidade. A manhã deste sábado (09), foi marcada pela visita do prefeito Joel em alguns destes locais, acompanhado de uma comitiva composta pelo ex-secretário estadual de Saúde e ex-presidente do Instituto de Águas e Esgoto do Piauí, Dr. Francisco Costa, membros da equipe de governo, como o secretário de Comunicação, Nilson Ferreira; Desenvolvimento Rural, Assis Carvalho, além do diretor municipal de Saúde, Márcio Trindade e do assessor de Governo, Daniel Gutembergue. Também estiveram presentes os vereadores David Oka e Maria da Guia, além do diretor de Obras da Infraestrutura, Toinho da Rodoviária e o  farmacêutico Jussinaldo Duarte.

As visitas foram a UBS Alfredo Carvalho, no bairro Campo Velho; UBS Theodoro Sobral, a praça João Cardoso de Amorim, no bairro Caixa D’água; rua São Pedro, praça Coronel Borges e a praça do bairro Catumbi. 

Ações como essas são importantes para a população florianense, pois contribuem para melhoria da saúde no município e facilitam a mobilidade urbana, disse o prefeito Joel Rodrigues. A entrega das obras concluídas  será durante as comemorações do aniversário da cidade, quando Floriano fará 121 anos de emancipação política. 

Diversos detalhes compreendem as reformas nas praças revitalizadas, por exemplo, a troca de bancos, colocação de bloquetes, reparos na iluminação, além dos trabalhos de arborização em seus canteiros. As UBS por sua vez, são contempladas com reparos gerais que compreendem instalações elétricas, restauração de paredes, colocação de piso, pintura e outros reparos indispensáveis para o bom funcionamento do ambiente.

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...