6/29/2018

Disputando com jogo do Brasil na Copa, 1° dia de Feira Agropecuária de Floriano não reúne público

48º Expoapi/Floriano
Marcado para a mesma data do terceiro jogo do Brasil na Copa do Mundo, o primeiro dia da 48ª Exposição Feira Agropecuária de Floriano não reuniu público na noite de ontem (27) no Parque de Exposição Raimundo Mamede de Castro, no bairro Meladão.

A baixa presença de público já era esperada pela organização do evento, por esse motivo, a abertura oficial da 48ª Exposição Feira Agropecuária foi transferida para esta quinta-feira (28).

Na ocasião será realizada a tradicional Cavalgada do Vaqueiro, com concentração a partir das 16h00 em frente ao Estádio Tibério Barbosa Nunes, no bairro Tiberão, de onde os vaqueiros partirão com destino ao Parque de Exposição. 

Às 18h00 acontecerá a abertura oficial do evento, que segue até o dia 1° de julho, e em seguida será realizado o tradicional Encontro de Sanfoneiros, promovido pelo Projeto Amarelinho - Valorizando a Cultura. 

Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...