4/25/2018

Teatro de Arena do SESC recebe Oficina Trocas Marginais


Na próxima sexta-feira (27), o Teatro de Arena no SESC Floriano estará recebendo a Oficina “Trocas Marginais”, ministrada por Isabel Perônio e Cia Marginal.

Com carga horária de 6h/a, a oficina com vagas limitadas será realizada das 14h00 às 20h00. O público alvo são atores bailarinos e admiradores da dramaturgia.

De acordo com a atriz Iraci Costa, a Oficina “Trocas Marginais” tem como objetivo estimular a criação de um espaço de transmissão e exercício para uma rotina de treinamento físico, bem como da preparação de ator, adicionados por um conjunto de dispositivos de pesquisas e criação baseada na experiência criativa da Cia Marginal.

“Este trabalho da Cia resulta de uma pesquisa de linguagem sobre as tensões entre o pessoal e o coletivo o real e o ficcional, a memória e a crítica social. Desta forma, será possível explorar essa zona de tensão, por meio de resposta de improvisações e exercícios de composição conjunta da cena”, revelou.

A oficina faz parte do Projeto Palco Giratório, que está em circulação pelo Piauí com o espetáculo “Eles Não Usam Tênis Naique”. As inscrições para a oficina podem ser feitas diretamente no prédio do SESC Floriano, situado na Rua João Gonçalves Filho, no bairro Tiberão.

Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...