4/04/2018

RETRATOS DE FLORIANO


Hercília Barros Camarço

Hercilia sentada à direita



Fonte: Nelson Oliveira

Tinha como profissão: professora de música, prestando serviços a todas as escolas públicas. Residiu em Floriano nas seguintes ruas Hermano Brandão em frente a residência do Professor José Ribamar, mudando-se depois para uma casa na Rua João Dantas, próxima ao deposito da coca-cola na Rua Padre Uchôa. 

Quando residiu na João Dantas, a mesma adotou uma criança do sexo feminino que foi criada como sua própria filha que saiu para sua casa ao concretizar o seu enlace matrimonial com o conhecido motorista de nome José (vulgo torrado) pessoa bastante conhecida na cidade. O referido motorista, trabalha na rodoviária, prestando serviço de taxi.

Seus parentes mais próximo, foram pessoas importantes na cidade, Sr. Manoel Ferreira Camaço, funcionário público estadual, chefe da mesa de renda, desempenhando também, em varias oportunidades o cargo de delegado de policia na nossa cidade. O outro parente chamava-se Raimundo Ferreira de Camaço, proprietário de diversos caminhões, fazendo viagem para remanso na Bahia.

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...