4/19/2018

Colégio Técnico de Floriano realiza IV Jornada Acadêmica e III Mostra de Iniciação Científica

O Colégio Técnico de Floriano (CTF-UFPI) estará realizando no período de 24 a 27 de abril de 2018, a IV Jornada Acadêmica, III Mostra de Iniciação Científica Junior e II Semana de Extensão.

A Jornada Acadêmica é um evento de cunho científico, de realização anual, que tem por objetivo reunir pensadores e interessados a fim de se discutir a realidade e o futuro do ensino básico, técnico e tecnológico nas modalidades presencial e a distância, tanto quanto promover a interação e a troca de experiências.

Além disso, o evento busca incentivar a produção e a melhoria da pesquisa e da extensão, bem como divulgar resultados de investigações ou de relatos de experiência voltados para a Educação Profissional e Tecnológica. 

Com o tema "O espaço do profissional de nível técnico no sistema produtivo: formação, fronteiras e desafios", a programação do evento conta com lançamento de livros, minicursos, feira temática e apresentações artísticas.

Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...