4/10/2018

Centro Cultural do Senac recebe espetáculo do Palco Giratório


Na noite da última segunda-feira (9), o Teatro de Arena Issa Mazuard, do Centro Cultural do Senac, em Floriano, recebeu o espetáculo de abertura da 21ª edição do Palco Giratório do Sesc no Piauí.

Na ocasião foi apresentado o espetáculo de dança “Looping: Bahia Overdub”, protagonizado por Felipe de Assis, Leonardo França e Rita Aquino (BA), que tem classificação de 18 anos e 90 minutos de duração. 

O espetáculo é festa, dança e política, onde a paisagem predominante são as festas de largo de Salvador e suas contradições. Assim como nas ruas, o que está em jogo na obra são arranjos coletivos através de uma participação estético-política.

Junto com o espetáculo circula a oficina “Looping e Overdub: pensamento sonoro e pensamento coreográfico”, ministrada pelos coreógrafos que apresentam o espetáculo. Trata-se de uma oficina de criação a partir dos procedimentos desenvolvidos no processo de construção de Looping Bahia Overdub - repetição e acumulação em arranjos coletivos.

Em Teresina o espetáculo de dança estará em cartaz no dia 12 de abril, às 19h30, na Galeria do Clube dos Diários.

Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...