3/13/2018

Retratos de Floriano

Balisas do 7
Naquela época romântica e inspirativa, as nossas atividades sócio-recreativas tinham uma sensibilidade à flor da pele, onde educadores de um modo geral estavam sempre engajados para proporcionar um bom momento para a educação dos nossos jovens.

Havia o 7 de setembro (foto), a semana do esporte, o nosso futebol, o cinema, os shows da jovem guarda no Salão Paroquial, a Semana da Amizade e um montão de outros eventos que nos proporcionavam muita felicidade.

Lamentavelmente, hoje, estamos convivendo com essa nova tecnologia, mas que termina conspirando contra todos com a violência, o consumo e uma cultura condicionada pelos meios de consumo desenfreado que nada trazem para melhorar a educação da sociedade.

Mas ainda temos esperança e vamos sempre valorizar e qualificar a nossa rotina, no sentido de atingir uma mudança revolucionária no futuro e revitalizar as nossas grandes tradições

O sonho continua.

Nenhum comentário:

Amor à vida

  CHICOLÉ de Floriano ( grande craque e piolho de bola ) era quem dizia prá gente - “Vocês sabem muito bem como fui criado, o meu pai foi mu...