2/10/2018

Ministério Público e Prefeitura de Floriano afinam detalhes do Plano Operativo do Carnaval de Floriano

Plano Operativo
Estiveram reunidos na manhã de hoje (9), em audiência no Ministério Público, o presidente da COEF e vice-prefeito, Antônio Reis; secretário de Governo, James Rodrigues; Controlador-Geral do Município, Arnaldo Messias; secretário de Infraestrutura, Marcony Allison e Carlos Eduardo, superintendente da SUTRAN para apresentação do Plano Municipal Operativo do Carnaval de Floriano ao promotor de justiça, Arimateia Dourado, bem como o conjunto de medidas adotados pelo munícipio que compreende a proibição de bebidas em vasilhame de vidro, plano de segurança, distribuição de preservativos e fechamento de ruas necessárias para a segurança dos foliões e melhor desenvolvimento das atividades carnavalescas.

Ainda na reunião foram discutidos o plano de limpeza das ruas pós evento, para que se possa garantir o bem estar da população, uso de veículos particulares com aparelhos de som, além da alocação dos banheiros químicos durante as festividades. Outro ponto conversado na reunião foi sobre a iluminação pública e integração com a Eletrobrás para eventual necessidade, ressaltando a importância de acionar a Prefeitura para possíveis reparos em pontos de iluminação que possam apresentar algum problema em decorrência das chuvas dos últimos dias. Em todos os dias de carnaval haverá fiscalização e avaliação do evento do dia anterior.

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...