2/06/2018

Aulão de Carnaval promete preparar foliões para o Carnaval 2018



A Prefeitura de Floriano, através da Comissão Organidora de Eventos de Floriano e da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, tem a alegria em convidar  toda a população para participar do Aulão de Carnaval, que antecipa o clima de folia, nesta terça-feira (06) na avenida Dirceu Arcoverde, próximo à Garagem da Prefeitura, e na quarta-feira (07) na avenida Frei Antônio Curcio, próximo da Academia da Saúde, sempre a partir das 17h.

Com o apoio e participação dos profissionais das academia Colasso Fitness, Gracy Lopes Academia e Espaço Fitness, serão promovidas atividades aeróbicas e aulas de dança coletiva no ritmo do carnaval, além de rodas de capoeira conduzidas por instrutores. Para as crianças, o SESC, que também é um parceiro dessa iniciativa, irá conduzir atividades recreativas. O momento é de incentivar a prática de atividades físicas e preparar os foliões para enfrentar com disposição o pique dos próximos dias de muita folia. (Fonte: Secom).

Nenhum comentário:

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...