1/16/2018

Saiba sobre o novo formato da Banda Malandra no carnaval de FLORIANO 2018

O carnaval da cidade de Floriano-PI é um dos maiores do Estado do Piauí, e a maior festa de Zé Pereira fica por conta da Banda Malandra, que é reconhecida como referência do termômetro do carnaval florianense. 



Em 2018 traz um novo formato com ampliação de sua estrutura, mas sem perder a sua essência com as tradicionais machinhas carnavalescas, saindo em percurso com trio, bem como shows com as bandas Frank e Eduardo Elétrico, O BB e a grande atração baiana BlackStyle com o retorno de Robyssão.



Espaço reservado aos foliões com abadá, camarote VIP, banheiros químicos, palco, som, iluminação e ornamentação que darão um toque todo especial ao bloco que acontecerá no dia 03 de fevereiro de 2018 na Avenida Getúlio Vargas em frente à sede Marrom Glacê.


Abadás a venda na sede do bloco na Marrom Glacê a lote promocional no valor de R$ 25,00. (Fonte: ASCOM/PIAUINOTICIAS.COM)

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...