1/06/2018

Rubens Lopes apresenta plano de policiamento para o Carnaval de Floriano

Planos para o Carnaval
Na manhã desta sexta-feira (5), o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, viajou para a Capital piauiense para tratar de assuntos relativos à segurança pública da Princesa do Sul durante as festas de Momo.

Segundo Rubens Lopes, o objetivo da viagem é apresentar ao Comandante Geral da PM do Estado do Piauí, Coronel Carlos Augusto, um esboço do plano de policiamento ostensivo para o Carnaval 2018.

“Nós não fizemos ainda nenhuma reunião com a Prefeitura Municipal de Floriano para saber se vai haver desfile de escolas de samba e de blocos, a gente não sabe ainda, mas estamos fazendo aqui a nossa apresentação do plano de policiamento apenas como um rascunho para o nosso Comando Geral”, explicou o Oficial.

Ainda segundo previsão do plano de policiamento, serão investidos aproximadamente R$ 15.000,00 em pagamentos de horas extras para os policiais lotados no Batalhão de Floriano.

Fonte florianonews.com

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...