1/30/2018

Representantes da gestão municipal visitam instalações da fábrica Colten Confecções em Floriano

Visita fábrica Colten


Equipe da Prefeitura de Floriano realizou, na última sexta-feira (26), uma visita às instalações da fábrica de confecções Colten, sediada em Floriano. Durante a visitação estiveram presentes o vice-prefeito Antônio Reis, os secretários de Governo James Rodrigues; de Desenvolvimento Rural Assis Carvalho, o pastor Joelson Rodrigues e o proprietário e empresário Edimilson Pereira Oliveira.

Com o intuito de conhecer de perto as atividades da fábrica Confecções Colten, a visita também expressou o apoio do município ao negócio que já emprega 20 pessoas diretamente e, de acordo com o proprietário Edimilson Pereira, a meta é gerar de 70 a 100 empregos diretos e mais de 220 indiretos. A expectativa é que mais de 1500 empresas da região sejam beneficiadas com a produção da indústria, segundo dados do estudo de viabilidade. 

“A Prefeitura de Floriano disponibiliza todo o apoio necessário para esse empreendimento que já gera e vai gerar muitos outros empregos, além disso é um negócio que promete movimentar a economia de Floriano”, disse o secretário de Governo James Rodrigues. (SECOM)

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...