1/29/2018

Floriano realiza lançamento do carnaval com escolha de rei e rainha 2018

Lançamento Carnaval 2018
Na noite do último sábado (27) foi realizado o lançamento do carnaval de Floriano, com a escolha do rei e rainha do Carnaval, além da apresentação dos sambas-enredo das Escolas de Samba. O evento aconteceu no Comércio Esporte Clube e contou com a participação do vice-prefeito Antônio Reis, que na ocasião representou o prefeito Joel Rodrigues, além de secretários, autoridades municipais, incentivadores do carnaval e da população que prestigiou o momento.

Com muita alegria e samba no pé, cinco concorrentes disputaram a faixa e coroa de rainha do carnaval de Floriano, mostrando que muito mais que beleza, simpatia e desenvoltura contam muito para representar o maior carnaval do Piauí. Para disputar o posto de Rei Momo, dois candidatos se apresentaram. As coroas ficaram com as majestades Larissa Maria Ribeiro e Suelio Santos, que representam o carnaval da princesa em 2018 e foram escolhidos através de uma banca julgadora experiente e entendedora de carnaval. Os vencedores também levaram para casa um cheque no valor de um salário mínimo, cada um.

Além disso, as escolas Mocidade, Beija-Flor da Princesa, Arrocha um, aperta o outro e Os Caipira apresentaram seus sambas-enredo com acompanhamento da bateria presente. Também se fizeram presentes no evento os representantes das escolas Unidos do Samba, Acadêmicos do Iraguá e Gaviões.

O vice-prefeito Antônio Reis durante seu pronunciamento destacou o trabalho em equipe que está sendo realizado pela gestão municipal para trazer a Floriano um carnaval seguro e contagiante, e pediu a união dos foliões para fazer desse carnaval 2018 uma festa inesquecível. “Estamos todos com o mesmo objetivo, fazer de Floriano a rainha do carnaval do Piauí, será uma festa linda e, mais uma vez, daremos um show na avenida”, disse o vice-prefeito Antônio Reis. (Fonte: ASCOM)


Nenhum comentário:

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...