12/01/2017

Morre em FLORIANO ex-vereador Manoel Lopes

Ex-Vereador Manoel Lopes
Fonte: piauinoticias.com

Um cortejo diferente do habitual ocorreu nessa quarta-feira, 29, em Floriano-PI. O seu senhor Manoel Lopes, falecido nessa madrugada de quarta-feira, foi homenageado com música e aplausos dos familiares e amigos que usaram um carro de som. As músicas executadas eram de vaquejada e foram tocadas na saído do corpo do local do velório e ainda no percurso até o cemitério.
O seu Manoel Lopes faleceu de causas naturais e uma multidão de amigos e familiares se reuniram para o último adeus. 
O corpo esteve sendo velado na residência da família à Rua Padre Reis, em frente à Unidade Básica de Saúde, bairro Simbaíba.

“Pessoal pode achar estranho esse tipo de coisa, mas essas músicas é que o Manoel Lopes gostava e, essa é uma pequena homenagem que vamos fazer a ele. No percurso até o Cemitério vamos ouvir vaquejada”, disse um homem que estava usando um microfone de um paredão de som.

Apesar de muita música, os familiares estavam emocionados. 


O sepultamento foi as 17:00h no Cemitério do bairro Alto da Cruz. Manoel Lopes era ex-vereador da cidade de Francisco Ayres.

Nenhum comentário:

Amor à vida

  CHICOLÉ de Floriano ( grande craque e piolho de bola ) era quem dizia prá gente - “Vocês sabem muito bem como fui criado, o meu pai foi mu...