11/28/2017

SESC de Floriano realizou mais uma edição do Projeto Circuito de Leitura


Fonte: piauinoticias.com
O Sesc Floriano realizou no começo da segunda quinzena deste mês de 2017 na Biblioteca Terezinha Lucas de Lacerda mais uma etapa do Projeto Circuito de leitura nas empresas.
paraguassu
O projeto já se encontra em sua 4ª edição e tem por finalidade aproximar o público comerciário da biblioteca, facilitando o acesso as publicações, colocando à disposição dos comerciários um número de 200 exemplares favorecendo a integração da biblioteca com os comerciários em seu local de trabalho em um período de 20 dias.

Na oportunidade, houve a participação com uma apresentação do artista local José Paraguassu que falou da importância da leitura como também, cantou e encantou o público com canções e poesias de sua autoria.

Houve também uma performance literária comandada pela escritora Francisneuma Dantas que estava com o grupo de mais três artistas.
  
“Foi uma noite agradável de muita troca de experiências em que a plateia interagiu de forma satisfatória demonstrando interesse durante o evento”, disse Paraguassu.

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...