10/11/2017

Feira de Colecionismo

Box de colecionismo do Barbosa
O nosso amigo Barbosa, antigo Servidor da TELEPISA, aposentado e outros amigos Érico, o Mendes e Carlos Nenem estão prospectando realizar a primeira feira de colecionismo de Teresina na praça Pedro II.

Sera o inicio de um processo para agregar idéias e reunir colecionadores, antiquários e outros serviços para movimentar a praça.

O nosso amigo Érico é especialista em numismática, trabalha com cotação e consegue garimpar diversos produtos e serviços de colecionismo de um modo geral.

Já o Mendes é mais voltado pra cédulas e moedas, agrega vários tipos de conhecimento na área e detém uma grande coleção para proporcionar intercâmbio com outros seguimentos.

Barbosa tem o seu Box na praça Pedro II na esquina do antigo e famoso pão de queijo de seu Cornélio, onde recebe e atende diversos tipos de atendimento na área.

Carlos Nenem é um professor de Arqueologia de Numismática Autodidata e compra, vende e avalia moedas, medalhas, cédulas e jóias de prata; faz pesquisas de prospecção arqueológica e o seu escritório é no Shopping da cidade no terreo em Teresina com telefone (86) 99911-4255.

Essa feira vai ser divulgada e vai congregar o colecionismo local.

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...