9/20/2017

Rádio Difusora de Floriano lança parceria com a Meio Norte de TeresinaD

Difusora - nova programação
Conquistar a liderança de audiência continua sendo um dos grandes desafios para uma rádio. No entanto, fidelizar ouvintes nunca foi uma tarefa fácil, por isso, contar com a ajuda de bons parceiros tem sido a melhor alternativa para investir em novas estratégias de promoção.
Foi pensando nisso que o Sistema Meio Norte de Comunicação resolveu se unir à Rádio Difusora de Floriano FM 91.5, campeã de audiência no município e toda região. Com a parceria, as duas empresas envolvidas poderão não só aumentar sua audiência radiofônica, como também encontrar novos caminhos para se promover cada vez mais.
A parceria selada foi divulgada na manhã deste sábado (16/09), em uma “Blitz” na Praça Dr. Sebastião Martins, no Centro de Floriano.
Na ocasião várias atividades culturais foram realizadas, como apresentação de sanfoneiros, roda de capoeira, depoimentos de parceiros da rádio, além da presença de autoridades locais e ouvintes da programação da Rádio Difusora.
Segundo informações do Diretor Executivo da Rádio Difusora, a emissora local irá manter uma programação própria e retransmitirá diariamente a Meio Norte FM a partir das 16 horas.

Fonte: Informações do Florianonews

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...