9/29/2017

Processo eleitoral da OAB/FLO é alterado e Astrobaldo deve assumir

Astrobaldo deve assumir a OAB local
O Conselho Estadual da OAB/PI decidiu nessa quinta-feira, 29, de forma unânime, acatar um recurso do então candidato a presidência da Ordem, Seccional de Floriano, advogado Astrobaldo Costa invalidando o voto do advogado Marcos Ferreira Lima nas eleições que se realizaram em 2015. O processo foi disputado pela Dra Izabel Carvalho e pelo advogado Astrobaldo Costa.

A argumentação, em relação ao resultado de eleição, é que o advogado Marcos Ferreira Lima pertencia a outra subseção, mas teria votado no processo eleitoral de Floriano e a Comissão Eleitoral do pleito validou o seu voto.

Com a anulação do voto o processo se torna empate, pois a Dr. Isabel Carvalho teve 94 votos e o Dr. Astrobaldo Costa 93 votos, numa eleição em que votaram 187 advogados com 02 votando em branco e um tendo anulado o voto.

Ainda na mesma semana da eleição, esse portal de noticias noticiou a denúncia feita pela chapa liderada pelo Astrobaldo Costa.

Fonte: piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Prefeito de Floriano assina ordens de serviço para asfaltar ruas e ampliar rede elétrica

  O prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, juntamente com o secretário municipal de Infraestrutura, Lourenço Marcos, e os representantes d...