7/06/2017

REENCONTRO INUSITADO DE VELHOS AMIGOS

Jean, Tota e Puluca

TRIO TERNURA

O nosso amigo Jean (à esquerda da foto) tem uma modesta venda de material de construções ali na Piçarra, em Teresina, mas sempre recebe os velhos amigos para recordar os bons tempos com boas resenhas.

Foi o que aconteceu, recentemente, com esse trio acima. O detalhe é que o Antonio Soares Ribeiro, o Tota; e o Apolinário José Pereira (Puluca), estabeleceram contato e o incrível aconteceu: depois de nada mais nada, menos do que 45 anos depois os dois se reencontram e marcam presença na venda de Jean.


As recordações, as lembranças dos tempos de colégio Álvaro Ferreira no início dos anos de 1970, em Teresina, as peladas de futebol e as presepadas foram a fonte das conversas, de forma que puderam relembrar muitos momentos que fizeram desse trio dar boas gargalhadas e segurar as lágrimas de tantas emoções.

São esses reencontros que nos fazem relembrar de dois grandes amigos, quando um diz para o outro: "Rapaz, como esse mundo é pequeno, hein?" Então, o outro respondeu: "Não, amigo, grandes são os nossos passos!"

Um comentário:

Unknown disse...


Valeu, marinho, obrigado pela fotografia e reportagem que voce fez no nosso encontro, eu, jean e o tota, após 45 anos , quando estudavamos no colegio Alvaro Ferreira em Teresina, Piaui,no ano de 1972, obrigadão cara, voce é demais!!!

abraço, puluca

Amor à vida

  CHICOLÉ de Floriano ( grande craque e piolho de bola ) era quem dizia prá gente - “Vocês sabem muito bem como fui criado, o meu pai foi mu...