5/01/2017

FLORIANO ganhará fábrica de roupas

Floriano deve sediar em breve uma fábrica de roupas. As instalações do empreendimento estarão sendo construídas no bairro Nossa Senhora da Guia, isso de acordo com o vereador Akassio de Sousa, de Floriano, que esteve fazendo uma visita ao local da obra acompanhando os empresários Admilson Caruarú e Silver Caruaru.
 akassio
“Estamos muito alegres por podermos contribuir com a vinda desse investimento para nossa cidade, pois sabemos das necessidades que enfrentamos por conta do desemprego e da falta de investimentos”, externou o parlamentar.

O vereador, que repassou as informações ao portal via whatsApp, não cita a ordem de recursos a serem aplicados na obra e nos maquinários que serão usados. A visita ao terreno foi esta semana.  
 cauru
 De início, deverão ser gerados dezenas de empregos na area da construção civil, para em seguida, após alguns meses, serem empregados outros profissionais nas áreas de escritório, costura e outros.



Da redação
IMAGEM: ASCOM Vereador

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...