2/14/2017

RETRATOS

Esse jornalista e Rafael
Fizemos no último domingo uma visita de cortesia ao nosso amigo Rafael Ribeiro Gonçalves em sua honrosa residência, onde fizemos uma viagem ao tempo.

Relembramos dos tempos de uma boa Floriano, apesar de que a cidade passa por um processo de desenvolvimento sistemático e produtivo, mas que precisa-se  constatar que os nossos gestores têm que buscar os investimentos mais plausíveis para alavancar o progresso de Floriano.

Falamos de futebol, carnaval, sociedade, amigos e um monte de temas que nos fizeram rir e chorar. Rafael Ribeiro Gonçalves foi um dos baluartes na condução do desenvolvimento do desporto local nos anos de 1960 e 1970.

Diversos craques passaram pela sua orientação no período romântico do futeol de salão e no futebol de poeira, como Jolimar, Cleber, Mocóm Zuega e tantos outros atletas do passado que justificaram a sua passagem nessa fase áurea de nossos eventos esportivos.

Esperamos que os nossos novos líderes façam renovar essa filosofia pregada em nosso tempo para soerguer novos talentos.

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...