12/13/2016

Professor Teodoro e Xequinim comparecem a jogo beneficente no Tiberão

No final de semana, após iniciativa do Carlos Iran que foi compartilhada com o Renato Costa – Repórter Amarelinho, que ficou como um dos organizadores de Jogos da Amizade, eventos esportivos que foram realizados nos estádio Tiberão em Floriano e Gregorão em Barão de Grajaú-MA,  duas partidas de futebol beneficentes. 
teodoro

As equipes eram formadas por jogadores de mais de 40 anos de idade, mas havia participantes com idade inferior e cada um contribuiu com R$ 20,00. A entrada para quem queria ver os jogos beneficentes estava custando R$ 5.00.


“Os nossos amigos Chequenim e professor Teodoro Eufrásio, para quem as rendas estavam destinadas, compareceram e fizeram parte dos momentos que na verdade, foram momentos emocionantes. Ambos passam por tratamento de saúde e merecem a nossa atenção pelo o que fizeram pelo nosso futebol, e claro,  por se tratar de dois grandes amigos”, disse o Carlos Iran nesta manhã quando esteve na redação do piauinoticias.

cheque
“Muito feliz! Quero agradecer a cada um de vocês e antes de tudo a você –Carlos Iran- e ao Amarelinho. Se trata de um momento muito importante para nós. Neste momento que estou doente, vocês me ajudaram. Obrigado por tudo e não tenho como agradecer tamanha grandeza”, disse o professor Teodoro numa entrevista ao Carlos Iran.


“Foi bom demais. Eu contei com o caras do Barão, mas eles não vieram, mesmo assim  fizemos a festa com todos os amigos de Floriano. Agradecer a você Carlos Iran e ao presidente da Liga que é o Mocó. Agradeço todos os jogadores que compareceram”, disse o Xequinin.


Vários dos momentos foram marcados por imagens de celulares, pois nos jogos beneficentes e ao mesmo tempo de confraternização, os amigos estavam se fotografando uns ao lado dos outros.

Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

Amor à vida

  CHICOLÉ de Floriano ( grande craque e piolho de bola ) era quem dizia prá gente - “Vocês sabem muito bem como fui criado, o meu pai foi mu...