11/06/2016

Base do Cori-Sabbá treina duas vezes por semana. São garotos de 13, 15 e 19 anos


Fonte: piauinoticias.com

Os cerca de 70 garotos, em várias faixas etárias de idades, que já estão treinando como membros da base do Corisabbá, recebem orientações de ex-jogadores, alguns desses orientadores já foram profissionais, outros não.

DSC03076
Recreativo

A iniciativa de trabalhar a base da representação esportiva de futebol local é da nova diretoria do Corisabbá, à frente o ex-jogador Mauricio Miranda.

Os treinos práticos e técnicos com garotos das categorias de Sub 13, 15 e 19 vem sendo realizados duas vezes por semana, nas terças e quintas-feiras.
 
“Já estamos trabalhando dentro dos preceitos que o Clube quer e nosso objetivo é transformá-los em homens. O nosso propósito é completar a educação, claro, que esses garotos já recebem educação em casa, na escola, lógico, mas a nossa escolinha vem para completar esses ensinamentos”, disse Magnoel, á direita com o  seu companheiro de equipe, Manoel Neto

DSC03077
Trabalho intenso
As atividades são em dois turnos, desde que não prejudique os garotos no dia a dia das escolas. Os horários dos ensinamentos são das 6:00h da manhã, indo até as 10:00 e tarde, das 15:30h as 18:00h.

A representação do Corisabbá já tem uma equipe formada, garotos de 19 anos, que estarão disputando a Copa São Paulo de Futebol Junior. Os jogadores são de Oeiras e Floriano-PI e conta com o apoio de um empresário de Baurú-SP, cita.

No dia 09, ainda segundo Magnoel está confirmado um jogo amistoso com esses garotos.  O Magnoel informou que uma partida preliminar, com jogadores de até 13 anos, está confirmada para a data citada.

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...