9/11/2016

Miss Floriano Lara Lobo leva o Miss Piauí 2016; Castelo fica em segundo

Lara Lobo Miss Piaui 2016

Lara Lobo é a Miss Piauí 2016. A Miss Floriano foi coroada na noite deste sábado (10/09) em uma festa glamorosa no Teatro 4 de setembro. A jovem de 20 anos irá representar o Estado no Miss Brasil, que acontece no dia 1º de Outubro, em São Paulo.

O segundo lugar ficou com a Miss Castelo do Piauí Pietra Aguiar, que participará do Miss Mundo, representando o Piauí. O top três foi completo pela Miss Piripiri Yanca Fontenele.

As cinco semifinalistas incluíam também a Miss Novo Oriente Loysa Vasconcelos, que ficou em quarto lugar, e a Miss Teresina Kelly Santos.

A Miss Floriano também foi escolhida, desta vez, pela plateia, como a dona do mais belo vestido de gala da noite. Lara vestia uma peça deslumbrante do Ateliê Júnior Brandão. A outra premiação da noite, criada em substituição ao Miss Simpatia, foi a Miss Be Emotion, marca de cosméticos da Polishop, parceira do Miss Brasil. Nesta premiação a agraciada foi a Miss Esperantina Kayra Nascimento.

A festa foi apresentada pela Miss Brasil 1986 Deise Nunes, e marcou o fim do ano de reinado da Miss Letícia Alencar.

Fonte: 180graus.com

Nenhum comentário:

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...