8/05/2016

Retratos

Puluca e Casemiro Júnior
No passado, Floriano expressava bem o desporto, a cidade vivia momentos de deleite no contexto do futebol de salão. Diversos líderes, equipes, desportistas deixaram a sua marca, como Nelson Oliveira, Rafael Ribeiro Gonçalves, Abdoral e tantos outros.

O futebol de salão nos reservava bons momentos na altura dos anos de 1960 e 1970, quando se desenvolvia os torneios Férias de Inverno e o Férias de Verão, onde a comunidade local prestigiava de maneira soberba os grandes espet[áculos.


Puluca e MARQUINHOS
 Nas fotos acima, observamos figruas ilústres que vivieram esse apogeu durante aquela epopéia lírica do nosso esporte. Puluca, Casemiro e Marquinhos se consagraram, e tantos outros, de forma que precisamos reverter o quadro atual no sentido de resgatarmos o nosso esporte, que sempre brilhou significativamente em todos os setores da sociedade.

Mas que vai dar esse novo pé inicial?

Um comentário:

Unknown disse...



Valeu marinho, pelas fotos e comentarios, Floriano precisa dar um reviravolta nas historias importante que teve no passado esportivos e culturais.


obrigado

apolinario(Puluca)

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...