7/04/2016

RIVER GANHA O PIAUIENSE SUB-19

Fonte: sitedobuim

Depois de empatar no tempo normal por 1 a 1, o River sagrou-se campeão sub-19 ao derrotar o Cori-Sabbá na cobrança de tiros livres da marca do pênalti, pelo placar de 4 a 1. A disputa ocorreu na tarde deste sábado (02), no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, com os dois times já classificados para a próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Juliano (River) e Dedé (Cori-Sabbá) marcaram os gols no tempo normal.

Cori, com a garotada da Escolinha do Osmarildo, é vice, mas também vai a São Paulo.

Depois de ter participado da Copinha pela primeira vez, no ano passado, o River voltará a jogar a competição promovida pela Federação Paulista pelo segundo ano consecutivo. O Cori-Sabbá, que, embora seja um time sediado em Floriano, é formado por atletas da Escolinha do ex-zagueiro Osmarildo, de Oeiras, vai joga-la pela primeira vez.

A propósito do time de Floriano, a parceria com a Escolinha do Osmarildo é a união de um projeto que visa revelar talentos da região sul do Estado. À frente do grupo estão três ex-atletas, todos campeões piauiense pelo River: Maurício Miranda, Osmarildo e Marciano.

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...