7/18/2016

Missa em ação de graças coroa 1º Encontro das Famílias Cipriano & Leal

Família Cipriano e Leal

Com a presença de aproximadamente 100 pessoas, foi realizado no último sábado (16), o 1º Encontro das Famílias Cipriano & Leal. A assembleia de várias gerações das Famílias Cipriano & Leal aconteceu na Catedral São Pedro de Alcântara, no Centro de Floriano.

Depois da acolhida, o Padre Luís de França fez uma 
belíssima oração e falou aos presentes sobre o verdadeiro valor da família.


Para o médico Hugo Leal, o encontro foi um momento de muita alegria e emoção entre os familiares, que se reencontraram após muitos anos distantes. As famílias Cipriano & Leal possuem centenas de membros residindo em outras cidades e estados brasileiros.

“Esse é um momento que é difícil acontecer e nós estamos muito alegres, porque somos uma família muito unida e estamos muito felizes com esse encontro”, declarou.

A noite mais uma vez as famílias se juntaram, desta vez no Comércio Esporte Clube de Floriano, para comemorar mais um tempo juntos, com um jantar regado pelo bate papo sobre a vida, sobre política e 
cidadania. Foram também momentos de lazer e de descontração, com dinâmicas, brincadeiras, danças e muita alegria.

Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...