5/24/2016

Uma cavalgada marcará a abertura da Exposição de FLORIANO

Fonte: piauinoticias.com

Uma cavalgada, como a que ocorreu no ano passado, estará se realizando na abertura da Feira de Exposição Agropecuária de Floriano, evento que estará sendo iniciado oficialmente nessa quarta-feira, 25 de maio, às 19:00h com uma solenidade a ser realizada na Barraca Central do Parque Raimundo Mamede de Castro.

DSC00726
Carlos Bucar - Coordenador


A Exposição estará se estendendo até o domingo, 29. Vaqueiros de Floriano e região devem comparecer ao ato cultural.

 A cavalgada, a ser realizada na quinta, 26,   terá concentração em frente ao estádio Tiberão, bairro do mesmo nome às 16:00h, de onde deve sair por algumas das avenidas da cidade até o Parque Raimundo Mamede de Castro, área do bairro Meladão.

O percurso é o seguinte: sai das proximidades de um posto de combustíveis que fica no bairro Tiberão, segue pela Avenida Calisto Lobo (bairros Curador e Viazul), Avenida Dirceu Arco-verde (trecho da rodovia Br 343 - bairros Viazul e Terra Preta), mesmo bairro, ainda na mesma avenida passa nos bairros Manguinha e Irapuá, contorno das avenidas Calisto Lobo com Santos Drumond e segue pela rodovia 343 até o Parque (bairro Meladão).

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...