5/21/2016

Princesa do Sul, equipe de FLO, completa 15 anos de fundação

Fonte: piauinoticias.com

Nessa noite de quinta-feira, 19, cerca de 120 atletas, jogadores de futebol de todas as idades, se reuniram no Estádio Tiberão para celebrar os 15 de fundação do Princesa Sul, equipe florianense que já esteve disputando o Campeonato Piauiense de Futebol.

princesa
Coordenadores


Hoje, o presidente José Filho (camisa com detalhes em azul), tem projetos de colocar o time na segunda divisão do Campeonato Piauiense.
 
Nos três amistosos realizados os placares foram: Amigos do Carlos Iran (AKI) 2 x 1 Combinado do Curador; Princesa do Sul 2 x 0 Atletas do Futuro e o terceiro jogo envolveu uma outra equipe do Princesa Sul 1 x 0 Botafogo do Curador.
princsesa
Líderes do Princesa do Sul
 Após as partidas o presidente do clube Princesa do Sul entregou algumas placas e medalhas a personalidades locais que ajudaram e ajudam a equipe. receberam placas e medalhas: Carlos Iran (portal piauinotícias e departamento esportivo da Rádio Santa Clara), Ivan Nunes (colaborador do piauinoticias e da Rádio Princesa FM), Nilson Costa Feitosa, Repórter Amarelinho e o Raimundo Machado que é comentarista esportivo, Gilberto Duarte que é colaborador do Princesa, Rilmar Barbosa - presidente da Liga Florianense e vários outros.
 
Após a entrega dessas homenagens, um grupo de amigos se dirigiu até a casa do José Filho, onde foi servido um churrasco com música ao vivo.

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...