5/09/2016

PMF e ACRIMEP discutem a realização da 46ª Feira Agropecuária

Fonte: piauinoticias.com
Mesmo diante das dificuldades que passam as prefeituras de todo o país, a Prefeitura Municipal de Floriano (PMF) demonstrou interesse em apoiar por mais um ano a realização da Exposição Feira Agropecuária. Na sua 46ª edição, a exemplo dos anos anteriores, a ideia é atrair um grande público para prestigiar os shows com bandas locais e regionais como também para a comercialização de animais (bovinos, suínos, caprinos, ovinos, equinos). A reunião para definir a parceria do evento aconteceu na manhã desta sábado (07), no Parque de Exposição.
reuniao 2
Gestores da Feira


A PMF irá disponibilizar uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura para fazer a limpeza, restauração de telhas e a iluminação do parque para garantir maior segurança para os frequentadores do local.


“Chegamos a um denominador comum em relação às despesas para a realização da nossa grande feira, com boa vontade vamos fazer um grande evento”, disse o prefeito Gilberto Júnior.


O presidente da Associação de Criadores do Médio Parnaíba (ACRIMEP), Carlos Bucar, está otimista e assegurou que será uma feira bastante participativa. De acordo com ele, a ACRIMEP está responsável pela pintura das cercas e que o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural, irá contratar as bandas que animarão o evento.


“A ACRIMEP está sofrendo com a falta de recursos, mas não podemos desanimar. Estamos procurando as bandas que teremos condições financeiras de resolver e acredito que irá satisfazer a todos. Teremos uma Exposição notável”, afirmou Bucar.

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...