5/17/2016

Está em andamento a restauração da quadra da APAE


Fonte: piauinoticias.com

Está em obras a quadra de esportes da Associação dos Pais e Alunos dos Excepcionais (APAE), que fica na área do bairro Campo Velho em Floriano. O local é onde parte dos alunos pratica vários tipos de esportes, é usada para ginástica e ainda para apresentações culturais. 
DSC00602

A professora Cosma Pires, uma das colaboradoras da Associação não falou no valor do investimento e nem de onde partiram os recursos, mas afirmou que homens da construção civil vem trabalhando de forma acelerada para que tudo fique pronto o mais breve possível. Há informações de que os recursos, ou pelo menos parte, são oriundos da venda de produtos colocados num  bazar na própria instituição. 

cosma pires
Prof. Cosma Pires

 “A quadra estava toda destelhada, mas agora estamos revitalizando por meio dessa oportunidade e estamos terminando. Já fizemos a pintura dos ferros e estamos colocando um novo telhado”, disse a professora Cosma que finalizou, “graças a Deus está ficando bem bonita“.

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...