5/13/2016

Competição em homenagem a K Jr e Dario tem dois jogos nesse final de semana

Fonte: piauinoticias.com
Está confirmado para a noite dessa sexta-feira, 13, mais uma rodada do campeonato Os Quarentões, que está na sua 11ª edição. O campeonato esteve por um ano sendo, no período de cerca de 10 anos, sendo realizado fora do CEC, mas logo, voltou a ocorrer o Comércio.

Os jogos de hoje, pois existem uma partida pré-liminar, devem ser iniciados as 7:30h, pois às 8:30h será a principal da noite envolvendo Bosque Santa Teresinha x Barão de Grajaú.

 No domingo entram em campo na competição de socyte às 9:00h AABB x Galeria. Essas partidas são pelas quartas de finais do Campeonato. As outras duas equipes finalistas já estão classificadas.

O Campeonato os Quarentões, edição deste ano, é em homenagem aos desportistas Luiz Alberto , Kasimiro Junior e Gilson Tóda.

Numa entrevista o Luiz Alberto (à direita) se manifestou sobre a homenagem. “Estou feliz por ter sido lembrado com o meu nome nessa competição pelo irmão Carlos Iran. Trata-se de futebol, um esporte que eu militei e ainda continuo praticando, apesar da minha idade”, disse o homenageado que é um do empresários locais e que está sempre envolvido com a prática esportiva. 

kjrdario
K Junior e Dario homenageados

O outro é homenageado é o ex-jogador e que esteve como presidente do Cori-Sabbá empresário kasimiro Junior( à esquerda).  

Numa entrevista ele disse, “Estou muito feliz e a agradeço pela homenagem, principalmente por me dedicado muito a parte do esporte amador na cidade. Ter esse reconhecimento me deixa gratificado e no dia 12, data da final, estarei presente para fazer parte desse momento que marca na minha vida e que certamente estarão presentes vários amigos”. 

A competição recebe total apoio da Shekinah e ainda do portal piauinoticias.

Nenhum comentário:

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...