5/19/2016

Cantora Joanna é atração do Projeto Seis e Meia em Floriano no dia 24/05




Cantora Joanna
A cantora e compositora Joanna é quem abre a temporada 2016 do Projeto Seis e Meia, na cidade de Floriano. O show acontecerá na próxima terça-feira (24), no Espaço Cultural Maria Bonita, a partir das 19h. Os ingressos já estão sendo vendidos no Teatro Cidade Cenográfica, das 9h às 14h, no valor de R$ 30.
Após apresentação em Teresina, no Theatro 4 de Setembro, a cantora volta ao Projeto Seis e Meia para encantar o público com suas músicas românticas. Joanna consagrou-se como cantora popular, através das interpretações de músicas como "Recado”, de Renato Teixeira, seguida pelo sucesso "Espelho", do disco Joanna, "Momentos", "Quarto de Hotel" e “Tô fazendo falta”
Criada no subúrbio carioca, a carreira de cantora teve início com a participação em festivais no interior do estado. Atuou também como backing vocal de conjuntos de bailes e casas noturnas. Devido ao sucesso da participação no programa de calouros “A Grande Chance”, assinou com a gravadora RCA. O primeiro LP gravado foi Nascente, que vendeu oitenta mil cópias. A canção "Descaminhos” foi o primeiro grande êxito popular da carreira.
O Projeto Seis e Meia é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura. Em Teresina, acontece Theatro 4 de Setembro, uma vez a cada mês. Com intuito de descentralizar os projetos culturais, o Seis e Meia, que acontece também em Floriano, e o projeto Boca da Noite estão sendo levados para o interior do Estado. O cantor Geraldo Azevedo foi quem abriu o projeto no Espaço Cultural Maria Bonita, em outubro do ano passado.
Fonte: AsCom/Secult

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...