5/04/2016

Caiçara de Campo Maior

Caiçara de Campo Maior
Esse é o time do Caiçara da cidade de Campo Maior, quando disputava o campeonato piauiense em uma de suas melhores. formações.

O detalhe curioso é que o ponteiro direito (foto) é o famoso jogador Vicentinho, que jogou no Ferroviário Atlético Clube de Floriano.

Vicentinho, lembro-me bem, jogou por aqui na Princesa do Sul por volta do biênio 65/66 e destacou-se junto com outros jogadores de ponta, como Valdivino, Sadica, Pompéia, Lino, Zequinha, Sinésio, Veludo, Cabeção e tantos outros.

Floriano atravessa uma fase negra no contexto atual. Por falta de recursos, patrocínios e uma carência de novas lideranças é que nos colocaram na zona de rebaixamento. O Cori-Sabbá, atualmente, foi rebaixado para a segunda divisão do campeonato piauiense do ano que vem.

Se não encararmos de frente, buscarmos parcerias incentivar a prata da casa, vamos continuar com essas dificuldades e a cidade de Floriano perderá a motivação para voltar ao que éramos no passado.

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...