4/22/2016

Procura-se por parentes em Floriano

Recebemos da dona Claudiana, funcionária da TV Verdes Mares Cariri, afiliada da Globo, o comunicado abaixo:

"Boa tarde, sou Claudiana, da TV Verdes Mares Cariri - afiliada Globo, estou ajudando uma família que procura uma parente que foi deixada na cidade de Floriano, há mais de 40 anos. S

egue abaixo as informações que tenho sobre a pessoa. Peço que publique no blog, rádio ou qualquer meio de comunicação da cidade.

Qualquer informação pode mandar para meu whats: (88) 994742280.

Uma família em Acopiara-Ce procura uma pessoa que ficou na cidade de Floriano-Pi , a família não tem certeza sobre o nome, pois ela foi deixada nas mãos de outra pessoa aos aproximadamente sete anos de idade: existem dois nomes, um deles deve ser o certo da pessoa procurada: Antonia Bezerra de Sousa ou Antonia Bezerra de Morais, nascida entre 1962 e 1963. Pais: Antonio Luis de Sousae Alzira Bezerra de Morais. Irmãos: Francisco Bezerra de Sousa, Manuel Luis de Sousa, Francisco Luis de Morais e Raimunda Bezerra de Morais. Ela ficou com a diretora de uma escola, Maria de Lourdes na cidade Floriano. 

A família de Antonia estava vindo do Maranhão e  ficaram na casa dessa diretora, que ficava na saída da cidade com sentido a Oeiras-Pi. 

Qualquer informação, entrar em contato nos telefones: (88) 997341162 e (88) 998564525."

Grata,

Claudiana Pinho

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...